segunda-feira, 12 de outubro de 2009

É ... Mesmo.

Ser aceito é quase sempre um problema, isso começa desde o nascimento até o final da nossa vida, pense que ao nascer somos aceitos em uma vaga, em uma maternidade, em um horário, no mundo. Aceitos em um cartório, em nossas casas, por um grupo de pessoas , familiares, amigos.
E crescemos pra ser aceitos em uma creche, um colégio, uma universidade, um emprego.
Ser aceito é algo com que não se deve lutar, é algo para que se deve...
E há quem diga: "Não me incomodo ou me preocupo em ser aceito" sendo que , pensando assim, ou há uma fuga por não querer essa tal aceitação ou então, faz-se parte de um grupo dos que não querem e não ligam e para tal, é aceito dentro deste grupo.
A clareza destas linhas não me pertence, acreditem, eu hoje estou com alucinógenos naturais de alegria, mas sei que os meus leitores, poucos de bons leitores hão de concordar, que essa tal sociedade de cobranças, há que se burlar para então ser um tantinho "filiz".
Neste feriado viajei uma hora e meia para a minha vida inteira. É exatamente daquele jeito que eu quis , que eu quero e que Deus também tenha este desejo.
Conheci grande parte da família do meu namorado, de onde saiu esse fusuê de pensamentos e medos: vão gostar mim ? Vão conversar comigo? Devo conversar com todos? Devo falar tudo como costumo fazer entre os meus familiares?
Sendo eu, fui.
E sendo eu, voltei.
Enquanto via o Fernando dormir uma lágrima solitária desceu dos meus olhos, amanhã, eu não estarei preocupada em como me colocar, porém... Eu estarei aqui e ele aculá.
E no final de semana que vem, junto de novo, direi novamente o quanto feliz fiquei por hora, ontem e anteontem e como pegar aquele onibus e todo o medo que senti cessou quando percebi que viajei mesmo para a minha vida toda, para ser eu dentro de outra esfera que não a de costume, mas acima de tudo, viajei para vê-lo e para tê-lo.
Ps 1 - Amor, eu rambém (sim, eu prestei atenção no que disse)
Ps 2 - Feliz dia das crianças...

2 comentários:

  1. Oi amor...
    Ao ler todas essas palavras de carinho, e tudo que aconteceu para vc estar aqui, nossa...quer acabar comigo ne?rs.
    A emoção foi tanta que vc mal sabe o quanto fiquei feliz e emocionado com tudo descrito aqui.
    Agradeço á Deus todos os dias por ter colocado vc em minha vida, sou grato á ele por tudo.
    Vc é muito especial em minha vida.
    Agradeço por ser minha namorada.
    Um super beijo, em breve estaremos juntinhos novamente.
    Feliz dia das crianças...rs
    TE AMOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ser aceito é algo que nos persegue e nos preocupa, mas o que importa é se permitir ser aceito do jeito que se é, como você fez esse fim de semana, em que foi sendo você, e voltou sendo você.

    beijos

    ResponderExcluir