sábado, 5 de março de 2011

Existe a possibilidade de uma pessoa ter nascido apenas para si, sem conseguir compartilhar seu "eu" com mais ninguém ?
Há dias em que eu não quero se quer falar... Levantar ou não por ora não está em minhas mãos, quem sabe quando eu for rica...
Acordo , me lanço até o trabalho e cumpro com meus afezeres, que em nada se parecem com os que pensei que teria quando aceitei o trabalho.
Depois, na hora do almoço, há dias em que como sem sentir o sabor, sorrio com as demais funcionárias sem atentar a absolutamente nada do que dizem , eu não queria estar ali.
E me pergunto diante de tanta insatisfação... O que, por Deus do céu, me faria satisfeita ?
Não faço idéia...
Tem gente que quer uma carro, uma casa na praia, casar-se. E eu ? O que eu quero ?
Devo ter centenas de posts como este no futuro, porque andar por ai sem rumo, poxa vida, já era para eu ter superado isso.
O que define o estilo de um escritor, seja ele botequim ou academia brasileira ?
Tanto que eu não sei, opero ou não os meus olhos, arrisco ou não ver com os olhos de outro alguém ?
Confuso, complicado e assustador.
Quando eu era criança, cronologicamente criança... Me perguntava qual seriam os nomes dos meus filhos, e cá estou eu, que de tanta preocupação com o mundo que em nada me agrada nos últimos anos, se quer consigo pensar em ter um filho...
Como é que mudaram tanto os meus planos de felicidade plena em uma casa simples ?
Um dia eu seria aquela de antes com mais idade e maturidade mas com sonhos vivos como os que tive no passado ?
Alguém me dá a mão nessa de ser " a ingrata " porque sim, eu tenho um teto, um emprego, uma família e os braços e as pernas e mesmo assim... Deixa pra lá...
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário